Sunday 12 November 2017

Cara Retiw Profit Forex


Retirar através do Depósito Skrill e condições de retirada. Por favor, note: escolha um dos métodos para depositar dinheiro. Você poderá depositar dinheiro usando apenas um método de pagamento e apenas uma conta do método de pagamento escolhido (por exemplo, apenas Moneybookers e apenas uma conta do Moneybookers). No caso de você querer usar o outro método para depositar dinheiro, você precisará retirar primeiro o dinheiro da sua conta de negociação e, em seguida, depositar-los com o outro método. Você não precisa retirar dinheiro para escolher o outro método de pagamento se não houver mais de 1 na sua conta de negociação. Você poderá retirar o lucro somente com o mesmo método que você depositou e apenas com a mesma conta que foi usada para depositar dinheiro. Nós fizemos essa restrição pela segurança de seus fundos e para evitar o branqueamento de capitais e outras atividades ilegais Premios IAIR 2013 Excelência na negociação de serviços FX no mercado de câmbio pode levar potenciais recompensas, mas também existem riscos potenciais. Os riscos potenciais são limitados com o valor do depósito. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para negociar no mercado de câmbio. Tenha em atenção que os serviços descritos no profiforex não estão sendo oferecidos nos Estados Unidos e não são oferecidos aos residentes ou cidadãos dos EUA. Copyright 2010-2016 ProfiforexComo muitos de seus lucros você retira mensalmente eu retiro todas as semanas todo meu lucro, se você quer uma prova, estou fazendo lucro todo o tempo eu vou dar negócios atempados, observe-o por muito tempo eurjpy eu tenho muito agora alvo 132.30 eu sou Também longa ouro alvo 1450.i am longo eurusd e gbpusd, mas eu vou curtá-los após 50 pips lucro em cada eu, exceto um grande movimento para baixo em gbpusd eu estou há muito tempo no google procurando 888 nível eu estou há muito tempo em prata procurando por alguns Pips assista aqueles negócios que eu faço de 30 a 100 todas as semanas e retire-o que negocio com oanda, o único melhor corretor lá fora que permite tal coisa cfds. Nos mostre seu explorador de comércio. Não há necessidade de uma conta de 2 M, você pode ganhar dinheiro com uma conta de 300 se você puder negociar. Como um experimento, peguei 300 para ver o que eu poderia fazer com isso. Em 10 dias está sentado em 1200. Desde que você conheça a direção do mercado e leia o preço bem, não há motivo para não dobrar uma conta em um mês. Eu troco 1 por movimento de ponto, defina um intervalo de 50 pips e um tp de 150-300, então a recompensa é 3-5 vezes o risco. Para começar, eu estava arriscando um golpe de conta se errado, mas eu tenho estado nesse tempo Agora e foi interessante ver o que posso fazer com isso. Se eu acertar. Eu acho que não estou tão bom em ler medidas de preço. Eu me concentro mais na negociação de baixo risco, porque minha estratégia não me dá tantas vitórias. Minha estratégia não me permite arriscar 50 em uma conta 300. Não planejo tirar algum dinheiro por um tempo. Quanto mais eu tiver na minha conta, mais rápido eu chegarei a 2M. Eu gostaria de sair do meu trabalho quando estou confortável com o tamanho da minha conta e quando eu tenho experiência suficiente ao meu alcance para saber que eu terei sucesso a longo prazo. Eu retiro todas as semanas todo o meu lucro se você quer uma prova que estou fazendo lucro o tempo todo eu vou dar trocas no local, observe-o longo eurjpy eu estou muito agora alvo 132.30 eu também sou um longo alvo de ouro 1450.i am longo eurusd e gbpusd mas Eu vou curtá-los depois de 50 pips lucro em cada eu, exceto um grande movimento para o lado oposto em gbpusd eu estou há muito tempo no google procurando 888 nível eu estou há muito tempo em prata procurando alguns pips ver esses negócios eu faço 30 - 100 a cada semana e retirar Eu estou negociando com a Oanda, o único melhor corretor lá fora que permite tal coisa cfds. Então, o que você faz sobre os impostos se você está vivendo nos Estados Unidos eu retiro todas as semanas todo meu lucro se você quer uma prova que eu estou fazendo lucro o tempo todo eu vou dar trocas no local, assista isso longo eurjpy eu tenho muito agora alvo 132.30 Eu também sou um longo alvo de ouro 1450. Eu estou amplo eurusd e gbpusd, mas vou curtá-los depois de 50 pips de lucro em cada eu, exceto um grande movimento para o lado direito em gbpusd eu estou há muito tempo no google procurando 888 nível eu sou longo em prata olhando Para alguns pips, assista a esses negócios, faço de 30 a 100 por semana e retire-o, estou negociando com a Oanda, o único melhor corretor lá fora, que permite tal coisa cfds. Além disso, o que você quer dizer, por um curto período, o EURUSD e o GBPUSD após 50 pips Você quer dizer mudar a posição e ficar curto em ambos após 50 pips de lucro Você acredita que o comércio GBPUSD será maior que o outro Membros deve ter pelo menos 0 Vouchers para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Retire-se através de condições de depósito e retirada da Skrill. Por favor, note: escolha um dos métodos para depositar dinheiro. Você poderá depositar dinheiro usando apenas um método de pagamento e apenas uma conta do método de pagamento escolhido (por exemplo, apenas Moneybookers e apenas uma conta do Moneybookers). No caso de você querer usar o outro método para depositar dinheiro, você precisará retirar primeiro o dinheiro da sua conta de negociação e, em seguida, depositar-los com o outro método. Você não precisa retirar dinheiro para escolher o outro método de pagamento se não houver mais de 1 na sua conta de negociação. Você poderá retirar o lucro somente com o mesmo método que você depositou e apenas com a mesma conta que foi usada para depositar dinheiro. Nós fizemos essa restrição pela segurança de seus fundos e para evitar o branqueamento de capitais e outras atividades ilegais Premios IAIR 2013 Excelência na negociação de serviços FX no mercado de câmbio pode levar potenciais recompensas, mas também existem riscos potenciais. Os riscos potenciais são limitados com o valor do depósito. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para negociar no mercado de câmbio. Tenha em atenção que os serviços descritos no profiforex não estão sendo oferecidos nos Estados Unidos e não são oferecidos aos residentes ou cidadãos dos EUA. Copyright 2010-2016 ProfiforexCara Profit Konsisten e Terhindar sobre o MC di Trading Forex. Tulisan ini bermula dari tulisan seorang comerciante dengan nama akun Facebook Mitra Forex di sebuah grup ZONE DISKUSI amp SHARING BERSAMA CLUB PENGGUNA DEWA SCALPER. Compartilhamento de sekedar, diskusi, curhat, berbagi pengalaman dan bertanya, hehehe. Beberapa waktu lalu ane pernah compartilhar salah satu conta ane lucro 30 dalam 3 minggu, ada yang mengatakan bahkan sebagian besar mengatakan angka segitu terlalu kecil, padahal alvo ane perbulan jauh dibawah itu yaitu 5 perbulan. Dari situ ane jadi inget kata2 guru ane waktu awal-awal mengenal forex sekitar 3-4 tahun lalu, guru ane bilang kurang lebih seperti: kalau kamu mau serius di forex dan masih sering MC dan merasa kesulitan untuk lucro, sekarang mulailah berfikir realistis bahwa Forex itu bisnis, coba turcoan target profitmu sedikit demi sedikit sampai pada titik dimana MC terasa semakin menjauh dan menghilang dari kamu, karena sesungguhnya forex itu bisnis yang paling mudah dan bersabarlah karena equity dan kesabaran itu segalanya di forex. Dari kata2 itu ane berfikir ada benarnya juga, akhirnya ane praktekin mulai dari alvo ratusan perbulan ane turunin menjadi 50, 30 sampai 10 dan masih sering MC. Sekarang ini ane sudah sampai pada titik angka alvo 5 perbulan yg menjauhkan ane dari MC walaupun kadang melebihi alvo hingga 7,5 - 9 perbulan. Dari situ ane simpulkan kemampuan ane cuma di angka 5 perbulan itu, lagian 5 perbulan itu banyak juga, kalau ane hitung dicompound setahun menjadi sekitar 79 pertahun, bisa dibandingkan masih jauh lebih besar dari bunga banco, dan trader sekelas George Soros itu menurut info cuma membukukan Lucro konsisten 20-a pertahun, nah lho. Kalau ane pikir-pikir inti kata2 guru ane itu yaitu jangan memaksakan diri dan sesuaikan pekerjaan dengan kemampuan. Menurut agan-agan disini gimana Berapa alvo bulanan agan-agan disini ini adalah tabel composto lucro selama setahun seandainya kita bisa porfit konsisten, bisa dilihat berdasarkan tabel tersebut kita bisa menggandakan modal dalam setahun jika kita bisa lucro 7,5 perbulan saja dengan konsisten. Fantasia do sangat. Menurut saya MC itu ngga ada, comerciante de bagagem do kecuali e ganha lucro inigualável em relação ao dk modal, e conheça Waheed Sheeva. Diskusi pun berlanjut. Izzi Ramdani mengatakan Pendapat nubi. Permasalahannya lainnya sbnrnya ada pada hubungan antara tujuan trading dan kesiapan modal ... Kalo tujuannya utk investasi masa depan modal 50 USD saja sudah cukup dan dengan alvo sandar saja ,, Tapi kalo tujuan trading utk memenuhi kebutuhan rutin 50 USD terlalu kecil. Kecuali punya pemasukan selain dari trading, Kalo alvo hanya 10 perbulan dari modal 50 USD, sebulan lucro hanya 5 USD. Imut banget gak dicompound lagi. Ini yg menyebabkan comerciante jadi berambisi dan overtrade Tapi kalo modalnya 1000 USD, 10 tentu lucro 100 USD perbulan sudah terasa hasilnya tanpa susah payah mengejar alvo ratusan persen. Sorros itu uangnya di atas jutaan dollar. Lucro 20 persen pertahun udah cukup Sy 10 saja tiap hari dari total dana yg ada, Su Gie menimpali. Keren om Su Gie, kalo rutin sebulan sudah 200 Utk ngakali resiko sy pake 2 akun ,, Yg satu akun dapur, modal agak gede, alvo cuma 3-5 sehari. Sebulan antara 60-100 Yg satu lagi akun jangka panjang, mogal seadanya, WD kapan butuh aja. Alvo santai terserah dapet berapa aja. Tergantung waktu luang dan peluang, kalo gak dapet jg gak apapa, kan udah ada pemasukan dari akun satunya Sahut Ramdani Su Gie pun melanjutkan. Sebenernya kalo mau disiplin cukup10 saja sehari dari total dana yg ada hasilnya luar biasa om Izzi Ramdani, contohnya yang masuk akal sebagai berikut. Masalahnya bisa kontrol emosi dan nahan tangan yg gatel gak kalo sudah dapat 10 pips .. kalau saya sih gan lebih memilih lucro kecil tapi selalu konsisten di banding lucro besar tapi selalu di hantui resiko MC yg sangat cepat. Trading bukan untuk berlomba lomba mencari lucro besar tapi bagaimana bisa selalu konsisten lucro meskipun kecil hasilnya. Cetus Muhammad Rifkie. Lontaran terakhir disampaikan oleh Fraiday Gestry, tidak ada yang salah dengan target. Asalkan kita tahu batas kemampuan kita dalam memperoleh lucro, gak ada yang marah kalo kita lucro banyak atau sedikit. Kecuali, kalo trading dijadikan pekerjaan utama untuk memenuhi kebutuhan rumah tangga, baru nanti istrinya ngomel kalo profitnya kecil hehehe. (Bercanda) analisa dengan baik, keluarkan seluruh kemampuan dan pengetahuan kita, MM yang bijak, jangan takut untuk solto jika analisa kita salah (lebih baik solto daripada MC) maaf ini pendapat saya pribadi, bila tidak berkenan saya mohon maaf. Jika Anda merasa tulisan di atas berguna, luangkan waktu barang 5 menit untuk menyebarkannya. Terima kasih.

No comments:

Post a Comment