Thursday 23 November 2017

Smooth Moving Average Ninjatrader


Veja nosso próprio Chris Moody explicar como o indicador funciona: o que é Heikin-Ashi Heikin-Ashi é um tipo único de castiçal. O que o torna especial é a forma como as barras são calculadas. A idéia por trás desse método de gráficos incrível é tendência, tendência e tendência mais uma vez. Heikin Ashi é projetado para permitir que o comerciante obtenha uma melhor sensação para a direção do mercado e para identificar orientações de tendências e mudanças. Vamos ver o indicador em ação: AAPL 30 Min Chart: é mais fácil dizer a direção e a tendência do estoque AAPL no gráfico inferior (velas DIG Heikin Ahsi) em relação ao gráfico superior contendo barras de castiçal regulares. O que é o Heikin-Ashi Advanced Nossos comerciantes adoraram a direcionalidade e a facilidade de uso de nosso padrão Heikin Ashi, mas odiaram que afetou a estrutura da barra. Assim, mantivemos todos os bons e conseguimos nos livrar de todos os maus. O Heikin Ashi Advanced contém um interruptor para que você possa optar por usar a versão padrão ou avançada. Quando configurado para avançado, as barras serão coloridas de acordo com as tendências de Heikin Ashi, mas a estrutura da barra não será afetada. Portanto, você pode ver o movimento do preço real e a Tendência Heikin ao mesmo tempo. AAPL 30 Min Chart: no topo, temos o nosso indicador DIG Heikin Ashi Advanced definido para o modo normal e, na parte inferior, está configurado para o modo avançado. Na parte inferior, sua estrutura de barra real é mantida, mas a cor e a tendência ainda se baseiam no padrão Heikin Ashi e, portanto, claras e fáceis de ler. Controle total sobre o uso da versão padrão ou avançada. Fácil de usar. Compatível com gráficos diferentes. Funciona muito bem em qualquer período de tempo. Faça o download do DIG Heikin Ashi gratuitamente. Nossos clientes dizem: acabei de obter os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão feliz por não poder te contar. Eu me sinto já ser um cliente para a vida e estou certo de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês façam no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso comercial que você merece. Mike R. UK Oi pessoal, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e aprecio tudo por completo. Ansioso para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores Pro-Trading colocaram em completar meu indicador e estudar antes do Natal, eu teria que dizer que eu considero o melhor que eu enfrentei em 18 anos de Negociação. Mark C. New South Wales, Austrália. Quero agradecer-lhe pelo seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual deles desencadeou o alerta. Eu fiz de volta 10X o que você cobrava no primeiro dia. Agora posso trabalhar e esperar o sinal sonoro e depois algum tipo de ação. GRANDE TRABALHO Volto com mais trabalho para você em breve. Dennis F. Los Angeles, CA Estou muito satisfeito com seus indicadores e fiz o meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e fique a certeza de que, quando estou à procura de novos indicadores, você será o primeiro que eu chamarei. Bernard G Concord, NH Muito bom trabalho, eu gosto desse ajuste que você incluiu. Essa é uma ótima ideia, eu gosto muito das ajudas visuais extras e selecionando as cores, aponta Craig V Pittsburgh, PA. Aprecio a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas do fim de semana). Foi um verdadeiro prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde tenho que ir para os meus futuros pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba A média movida suavizada ou SMMA - Como evitar a média móvel suavizada ou SMMA - Como evitar Isso parece tão parecido com o histograma ichimoku, quase na medida em que, se ambos estivessem na mesma, eles se sobrepõem De maneiras que eram confusas. Então eu presumi que acima da nuvem, não é, não são sinais de compra, mas evidência de compradores e preços mais altos sobre os vendedores e o inverso. Você não está inteiramente correto. O indicador Ichimoku usa um deslocamento de 26 períodos para a nuvem. Apenas por diversão, projetei um falso indicador de Ichimoku que usa médias móveis exponenciais para o Tenkan-Sen, o Kijun-Sen eo Senkou Span B. Julgue-se o quão longe as semelhanças estão acontecendo. Este é o verdadeiro gráfico Ichimoku Kinko Hyo. Por favor, registre-se em futures. io para ver o conteúdo de negociação de futuros, como anexo (s), imagem (s) e captura de tela (s). . E este é o gráfico falso construído a partir de EMAs, que parece uma versão feminina do Ichimoku. Por favor, registre-se em futures. io para ver o conteúdo de negociação de futuros, como anexo (s), imagem (s) e captura de tela (s). Você não está inteiramente correto. O indicador Ichimoku usa um deslocamento de 26 períodos para a nuvem. Apenas por diversão, projetei um falso indicador de Ichimoku que usa médias móveis exponenciais para o Tenkan-Sen, o Kijun-Sen eo Senkou Span B. Julgue-se o quão longe as semelhanças estão acontecendo. Este é o verdadeiro gráfico Ichimoku Kinko Hyo. Por favor, registre-se em futures. io para ver o conteúdo de negociação de futuros, como anexo (s), imagem (s) e captura de tela (s). . E este é o gráfico falso construído a partir de EMAs, que parece uma versão feminina do Ichimoku. Por favor, registre-se em futures. io para ver o conteúdo de negociação de futuros, como anexo (s), imagem (s) e captura de tela (s). A pequena mente agradeceria por dizer: quotboy, você realmente disse a Kronie fora da hora, alguém o levou a tarefa por falar sobre o que ele não conhece. Então, a mente média diria, mesmo assim, eu cometi esse erro e, em um nível superficial, vi a semelhança entre esses gráficos que usam nuvens e comparou-o com a única outra referência que eles conheciam, ou seja, as Ichi couds. Então, a mente inteligente diria, graças a nós dois, para ampliar essa discussão essencial, e perguntando o que os outros temiam fazer, e todos se beneficiam, porque agora todos nós vemos a diferença, por isso, obrigado por me lembrar que a diferença essencial era O padrão de 26 períodos da série Ichi e poderia, em contraste com a sua série de nuvens mais reativa e relevante. Obrigado pelas duas cartas e discussão. Última edição por kronie 9 de junho de 2014 às 03:10 PM. A Média Motivadora Suavizada ou SMMA - Como Evitá-la A Média Móvel Suavizada ou SMMA - Como Evitá-la A versão SMMA, que encontrei no Big Mikes Forum, não é a Inútil nem o SMMA simples, mas é uma variação da SMMA Inútil. Vejamos novamente o código: a mecânica é similar à definição do SMA Inútil. Mas para calcular smma1, que é o valor atual da smma, o termo prevsmma1 é deduzido duas vezes, e o termo Input0 é adicionado duas vezes, uma vez diretamente e uma vez como parte da soma1. Se isso foi intencional ou por engano, ele cria uma nova raça de SMMA, que é ligeiramente diferente em comparação com a versão original e a qual vou me referir como Fórum SMMA. Na minha versão da fórmula, isto se traduz no termo adicional mostrado em negrito abaixo. Este termo representa uma fração 1Period da diferença entre SMMA1 e SMMA2. O resultado é uma média móvel que acompanha de perto o EMA, mas tem algum atraso adicional. Na verdade, eu não tenho nenhum argumento para usar o Fórum SMMA no lugar da EMA, então também me parece redundante. Se houver alguém ao redor, quem pode me explicar, se o termo de erro é intencional ou errôneo, eu gostaria de saber. Praticamente, não uso para o atraso adicional introduzido. Todas as SMMAs que encontrei têm pouco valor prático, ou pior ainda são redundantes ou enganosas. Não vejo nenhum valor prático para negociação e não uso para eles e não mais desperdiçarei meu tempo com eles. O NinjaTrader possui um recurso agradável que permite excluir indicadores inúteis e redundantes. Também alterarei meus outros indicadores que produzem canais ou cruzamentos de várias médias móveis, para não chamar a SMMA. Não há valor agregado, mas valor reduzido. Se alguém já usou o Fórum SMMA até agora, recomendo usar o EMA em vez disso. Devido ao seu atraso adicional, o Forum SMMA pode ser melhor aproximado por um EMA com um período ligeiramente aumentado, então você substitui o Forum SMMA (8) por um EMA (17), compare isso com o EMA (15), que é A substituição idêntica para a SMMA (8). Todas as SMMAs pertencem ao lixo. Eles apenas foram criados para desperdiçar seu tempo. Embora eu concorde que é realmente bastante inútil, é realmente o método Welles Wilder MA que o torna um ingrediente essencial em outros indicadores como o ADX. Da minha descrição na seção de download: Wikipedia chama isso de uma Média de Mudança Modificada. Os comerciantes podem conhecê-lo como a média móvel de Welles Wilders, pois é o método de média usado em muitos de seus indicadores. É conceitualmente mais simples que um EMA, sendo a fórmula básica: média (newValue priorAverage (n - 1)) n No entanto, para qualquer número de períodos n, o resultado é idêntico ao EMA (2 n - 1). Obrigado por este comentário. O SMMA inútil é realmente idêntico à média de Welles Wilders. O ponto é que Welles Wilder não estava realmente interessado em diferentes tipos de médias móveis, mas, do ponto de vista prático, ele procurou um método que lhe permitisse fazer cálculos tão pequenos quanto ele não tivesse um PC executando isso Tarefa nos anos 70, e o alisamento exponencial é ideal, pois você apenas usa o valor anterior do preço médio e atual para calcular o novo valor - usar uma média que não mora adeus quando o primeiro elemento cai como faz A SMA Com o artigo de Jack K. Hutson quotFilter Price Data: Médias móveis versus médias móveis exponenciais. Que apareceu na edição de maio de junho de 1984 da Análise Técnica de Stocks e Commodities. Foi mostrado que o equivalente a uma média móvel simples com o período n foi obtido usando uma constante de suavização 2 (n1) para o alisamento exponencial. A partir daí, a definição atual do período de uma EMA foi usada e agora é o padrão para EMAs. Portanto, não há necessidade de voltar a uma definição alternativa para o período usado por Welles Wilder nos anos 70 para fins práticos. Todos os indicadores que usam o alisamento de Wilders podem alternativamente usar um EMA. Última edição por Fat Tails 17 de fevereiro de 2011 às 06:22. EMA usa uma fórmula recursiva. O período na EMA não faz sentido porque usa todas as barras para calcular o valor atual, embora as barras iniciais tenham menos efeito. Um EMA generalizado deve ser: ema (0) c (0) ema (n) kc (n) (1 - k) ema (n-1) onde 0 lt k lt 1 é uma constante, pode ser qualquer constante entre 0 E 1. DiNapoli usou esse EMA generalizado para construir sua própria versão do MACD (DiNapoli MACD). DiNapoli reinventou tudo, que já foi inventado e renomeado depois de DiNapoli. A única coisa que você precisa fazer é permitir períodos quebrados superiores a 1. Anexei um indicador EMA genérico, que permite que você insira períodos fracionários. O gráfico mostra o meu novo EMA Crossover System, que usa um EMA (38.3) e um EMA (12.7).

No comments:

Post a Comment